Recomendação - Iluminação pública

Assembleia de Freguesia de Portimão

Recomendação

Iluminação pública

É frequente muitas ruas e praças da cidade de Portimão estarem sem iluminação pública; é o caso da Praça dos Cooperantes, p. ex., e até há poucos dias o mesmo se passava em grande parte da Rua Direita.

Estando nós atualmente numa época do ano (Outono e Inverno) com um período reduzido de luz solar, ainda mais problemática se tornam essas deficiências da iluminação pública, inclusive em termos de sentimento de segurança de quem vive e/ou frequenta essas ruas.

Assim, os membros eleitos pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão vêm recomendar para que seja feito (diretamente pela Junta de Freguesia ou apelando à Câmara nesse sentido)  um levantamento das ruas da freguesia em que a iluminação não funciona, a fim de que as entidades competentes resolvam essas situações.

Os membros eleitos pelo Bloco de Esquerda

Miguel Madeira

Marilú Batista

Observação: a Praceta dos Cooperantes, referida na recomendação, já está iluminada, mas outras ruas da cidade continuam sem iluminação, ou com esta a funcionar deficientemente.