Sobre: Urbanismo

Dezembro 20, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 17 de dezembro de 2018, no sentido de se restaurar o pavimento da Rua do Castelo, atualmente degradado.  Aprovada por unanimidade

Dezembro 18, 2018

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda nas reuniões da Assembleia Municipal de 26 de setembro e de 13 de dezembro de 2018, no sentido da requalificação dos jardins públicos de Portimão. Aprovada por unanimidade na reunião de 13 de dezembro.

Setembro 27, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 26/09/2018, no sentido de se elaborar uma estratégia local para a habitação, ao abrigo do 1.º Direito –Programa de Apoio ao Acesso à Habitação - DL n.º 37/2018. Aprovada com a abstenção da CDU.

Agosto 27, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda, na Assembleia de Freguesia de Alvor de 28 de junho de 2018, no sentido da requalificação do parque de S. João. Aprovada com a abstenção do PS, o voto contra do NOS Cidadãos e os votos a favor do Bloco, CDU, CDS e PSD.

Maio 1, 2018

Declaração de voto do vereador Paulo Afonso Silva, do Bloco de Esquerda, explicando o seu voto  a favor da proposta de deliberação referente ao  Pedido de Informação Prévia para obras de edificação nas Quatro Estradas, em Portimão, na reunião de 17/04/2018 da Câmara Municipal de Portimão.

Abril 23, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Portimão, a 20/04/2018, no sentido de serem solucionados os problemas com a iluminação e com o mau estado da estrada e das passadeiras junto à Urbanização da Quintinha. Moção aprovada por unanimidade.

Abril 23, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Portimão, a 20/04/2018, no sentido de seremreparados os arcos da cidade, nomedamente o de S. José. Aprovada por unanimidade.

Abril 8, 2018

Declaração de voto do vereador João Vasconcelos, do Bloco de Esquerda, explicando a sua abstenção na proposta de deliberação referente à Minuta de contrato de urbanização a celebrar entre o Município de Portimão e a SALVOR – obras de urbanização na Amoreira, Alvor e Plano de Urbanização da UP2, na reunião de 03/04/2018 da Câmara Municipal de Portimão.

Fevereiro 9, 2018

Declaração de voto do vereador João Vasconcelos, do Bloco de Esquerda, explicando o seu voto contra o Aditamento aos projetos de especialidade referente à licença para obras de edificação no Lar da Criança, na reunião de 06/02/2018, da Câmara Municipal de Portimão.

Dezembro 28, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem o concelho, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com os votos contra do PS e a abstenção do NOS.

Dezembro 28, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27/12/2017, no sentido de que as novas lampadas da iluminação pública tenham pelo menos o mesmo poder de iluminação que as anteriores. Aprovada com a abstenção do CDS e do NOS.

Novembro 7, 2017

Declaração de voto do vereador João Vasconcelos, do Bloco de Esquerda, explicando o seu voto contra a Proposta de Deliberação nº 616/17 - Prorrogação do prazo do procedimento de elaboração do Plano de Pormenor da Praia de Alvor – Três Irmãos - Portimão, na reunião de 25/10/2017 da Câmara Municipal de Portimão.

Novembro 7, 2017

Declaração de voto do vereador João Vasconcelos, do Bloco de Esquerda, explicando o seu voto contra a Proposta de Deliberação nº 591/17 - Reabertura do procedimento de elaboração do Plano de Pormenor da Quinta do Malheiro, na reunião de 25/10/2017 da Câmara Municipal de Portimão.

Julho 11, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 30 de junho de 2017, para se construir uma proteção junto à zona ribeirinha. Aprovada com um voto contra do PSD e as abstenções do PS, da CDU e de um representante do PSD.