Sobre: assembleia de freguesia

Abril 23, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Portimão, a 20/04/2018, no sentido de serem solucionados os problemas com a iluminação e com o mau estado da estrada e das passadeiras junto à Urbanização da Quintinha. Moção aprovada por unanimidade.

Abril 23, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Portimão, a 20/04/2018, no sentido de seremreparados os arcos da cidade, nomedamente o de S. José. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 22, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 21/12/2017, pelo desassoreamento da ria de Alvor. Rejeitada com os votos contra do PS (a CDU não participou na votação).

Dezembro 22, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 21/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem a freguesia, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com os votos contra do PS (a CDU não participou na votação).

Dezembro 19, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 18/12/2017, para que seja feito um levantamento das ruas da freguesia em que a iluminação não funciona, a fim de que as entidades competentes resolvam essas situações.

Dezembro 18, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 18/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem a Pedra Mourinha, as Alfarrobeiras e outras localidades da freguesia, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Aprovada com o voto de todos os partidos menos a CDU, que votou contra.

Dezembro 7, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande a 06/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem da Mexilhoeira, Figueira e outras localidades da freguesia, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com o voto contra do PS e a abstenção do PSD.

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a Assembleia de Freguesia de Portimão.

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a freguesia da Mexilhoeira Grande.

Programa do Bloco de Esquerda para a freguesia de Avor

Setembro 4, 2017

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia de Freguesia de Alvor a realizar em 1 de outubro de 2017 apresenta a seguinte Lista de Candidatos:

Setembro 4, 2017

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia de Freguesia de Portimão a realizar em 1 de outubro de 2017 apresenta a seguinte Lista de Candidatos:

Junho 27, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 26/06/2017, no sentido de se limpar as folhas secas penduradas nas palmeiras da zona ribeirinha. Aprovada (após algumas alterações) por unanimidade.

Junho 27, 2017

Pedido de esclarecimento apresentado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 26/06/2017, sobre se e quando serão de novo pintadas as passadeiras de peões na Avenida do Brasil, junto à rotunda com a Avenida Miguel Bombarda.