Sobre: assembleia de freguesia

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a freguesia da Mexilhoeira Grande.

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a freguesia de Avor

Setembro 4, 2017

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia de Freguesia de Alvor a realizar em 1 de outubro de 2017 apresenta a seguinte Lista de Candidatos:

Setembro 4, 2017

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia de Freguesia de Portimão a realizar em 1 de outubro de 2017 apresenta a seguinte Lista de Candidatos:

Junho 27, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 26/06/2017, no sentido de se limpar as folhas secas penduradas nas palmeiras da zona ribeirinha. Aprovada (após algumas alterações) por unanimidade.

Junho 27, 2017

Pedido de esclarecimento apresentado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 26/06/2017, sobre se e quando serão de novo pintadas as passadeiras de peões na Avenida do Brasil, junto à rotunda com a Avenida Miguel Bombarda.

Junho 27, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda, na Assembleia de Freguesia de Portimão a 26 de junho de 2017, no sentido de ser movido o sinal indicativo colocado na Avenida do Brasil (antes da rotunda com a Avenida Miguel Bombarda), já que torna extremamente díficil a alguém conseguir passar com uma cadeira de rodas.

Abril 29, 2017

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda, na reunião de 27 de abril de 2017 da Asembleia de Freguesia de Alvor, no sentido de se proceder à limpeza de mato no caminho que liga a rua da Igreja à zona ribeirinha de Alvor. Aprovada por unanimidade.

Abril 29, 2017

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda, na reunião de 27 de abril de 2017 da Asembleia de Freguesia de Alvor, no sentido de se proceder à reparação das ruas Dr. Afonso Costa e do Castelo. Recusada com os votos contra do PS e a abstenção do CDS/MPT/PPM, CDU e PSD.

Dezembro 30, 2016

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor, a 28 de dezembro de 2016, para se instalar um apoio que facilite a entrada em casa do morador com mobilidade reduzida. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 16, 2016

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 15/12/2016, solicitando ao município as reparações e manutenção necessárias no Auditório Municipal. Aprovada com 3 votos contra do CDS/MPT/PPM e uma abstenção do PSD.

Dezembro 16, 2016

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 15/12/2016, sugerindo a colocação de tapumes em vez de fitas junto ao edificios em risco de derrocada. Recusada com o voto contra do PS, de um representante do PSD e de um do CDS/MPT/PPM e 3 abstenções (1 do PSD e 2 dos CDS/MPT/PPM)

Setembro 28, 2016

Pedido de esclarecimento apresentado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 26/09/2016, sobre quando irá ser reparada a estrada para a Companheira.

Setembro 28, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 26/09/2016, no sentido do parque infantil no interior da Escola Major David Neto (Estrada de Alvor), atualmente desativado, ser reparado ou removido.