Sobre: assembleia de freguesia

Setembro 28, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 27/09/2018 no sentido de se proceder à renovação da pintura nas passadeiras para peões. Aprovada por unanimidade.

Setembro 28, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 27/09/2018 no sentido de que se resolva o problema dos sem-abrigo em Portimão. Aprovada por unanimidade.

Agosto 27, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda, na Assembleia de Freguesia de Alvor de 28 de junho de 2018, no sentido da requalificação do parque de S. João. Aprovada com a abstenção do PS, o voto contra do NOS Cidadãos e os votos a favor do Bloco, CDU, CDS e PSD.

Agosto 26, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda, na Assembleia de Freguesia de Alvor de 28 de junho de 2018, no sentido de se resolver o problema do barco "meio-afundado" na Ria de Alvor. Aprovada com a abstenção do PS e os votos a favor do Bloco, CDU, CDS, PSD e NOS.

Junho 29, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 28 de junho de 2018, no sentido da criação de um posto de enfermagem na Pedra Mourinha. Rejeitada com os votos contra do PS e da CDU, o voto a favor do Bloco e do Servir Portimão, e a abstenção do PSD e do NOS.

Abril 23, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Portimão, a 20/04/2018, no sentido de serem solucionados os problemas com a iluminação e com o mau estado da estrada e das passadeiras junto à Urbanização da Quintinha. Moção aprovada por unanimidade.

Abril 23, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Portimão, a 20/04/2018, no sentido de seremreparados os arcos da cidade, nomedamente o de S. José. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 22, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 21/12/2017, pelo desassoreamento da ria de Alvor. Rejeitada com os votos contra do PS (a CDU não participou na votação).

Dezembro 22, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 21/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem a freguesia, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com os votos contra do PS (a CDU não participou na votação).

Dezembro 19, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 18/12/2017, para que seja feito um levantamento das ruas da freguesia em que a iluminação não funciona, a fim de que as entidades competentes resolvam essas situações.

Dezembro 18, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 18/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem a Pedra Mourinha, as Alfarrobeiras e outras localidades da freguesia, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Aprovada com o voto de todos os partidos menos a CDU, que votou contra.

Dezembro 7, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande a 06/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem da Mexilhoeira, Figueira e outras localidades da freguesia, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com o voto contra do PS e a abstenção do PSD.

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a Assembleia de Freguesia de Portimão.

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a freguesia da Mexilhoeira Grande.