Sobre: assembleia municipal

Setembro 28, 2023

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 27 de setembro de 2023. Aprovada com a abstenção do PS, do PSD e do Chega.

Julho 18, 2023

PS e Chega de mãos dadas no ataque ao SNS e ao Hospital de Portimão! Portimão merece melhor!

Junho 14, 2023

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 12 de junho de 2023, contra o encerramento da maternidade do Hospital de Portimão. Recusada com os votos contra do PS e do Chega.

Junho 14, 2023

Voto apresentado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 12 de junho de 2023; rejeitado com o voto contra do PS.

Abril 30, 2023

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 28 de abril de 2023. Aprovada por maioria, com o voto contra do Chega e abstenção da deputada independente Angela Quadros.

Março 15, 2023

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 24 de fevereiro de 2023. Aprovada por maioria, com a abstenção do PS, do CHEGA e de uma deputada independente.

Março 14, 2023

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 24 de fevereiro de 2023. Aprovada por maioria, com a abstenção do PSD.

Dezembro 6, 2022

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 5 de dezembro de 2022, para se criar um Parque Infantil e de lazer na Quinta das Oliveiras. Aprovada com a abstenção da CDU.

Setembro 29, 2022

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipa de Portimão a 26 de setembro de 2022, para os parques infantis serem adequados às necessidades das crianças com deficiência. Aprovado por unanimidade

Setembro 28, 2022

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 26 de setembro. Rejeitada com a abstenção do CDS e o voto contra do PS, PSD, CDU e Chega.

Setembro 28, 2022

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, para reduzir a parte variável do municipio no IRS. Rejeitada com a abstenção do CDS e o voto contra do PS, PSD, CDU e Chega.

Julho 3, 2022

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27 de junho de 2022, recomendando ao governo a tomada de medidas para recuperar os quadros do SNS (autonomia para a contratação, criação de um regime opcional de exclusividade). Rejeitada com os votos contra do PS e a abstenção do PSD, CDS, Chega e PAN.

Julho 3, 2022

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal a 27 de junho, recomendando à Câmara a aquisição do Parque de Estacionamento junto ao Edifícios Rio Park Residence, Beco das Salinas, para servir os moradores da zona velha de Portimão. Aprovada com o voto a favor do PS e do BE e abstenção dos restantes partidos.

Maio 3, 2022

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 29 de maio, no sentido de que os espaços desportivos abandonados sejam abertos à população, com um sistema automático de gestão de acessos. Aprovado por maioria, com a abstenção do PSD, PAN e CDS.