Sobre: assembleia municipal - recomendacao

Dezembro 15, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 14/12/2016, no sentido de ser elaborado o Regulamento Municipal para licenciamento de Atividades de Campismo Ocasional e Caravanismo. Aprovado por unainimidade.

Julho 2, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda (mas subscrita por todas as bancadas), no sentido de o areal da Praia de Alvor ser repartido equitativamente em áreas concessionadas e não concessionadas, de forma a que todos possam ter acesso à praia. Aprovada por unanimidade.

Julho 2, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, no sentido de se deixar de utilizar o herbicida glifosato, considerado como provável causador de cancro. Aprovada com a abstenção da CDU.

Julho 1, 2015

Proposta de Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 30 de junho de 2015, no sentido da criação de hortas familiares. Aprovada por unanimidade.

Maio 22, 2015

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de 21 de maio, sugerido a criação de um circuito de manutenção (com barras, TRX e outros) e um VitaAvó, no areal junto à área desportiva já existente. Aprovada com os votos a favor do BE, CDS/MPT/PPM, PSD e CDU e a abstenção do PS.

Fevereiro 27, 2015

Recomendação apresentada pelo Boco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão preconizando a reparação da estrada ligando a Praia da Vau à dos Três Castelos, assim como a limpeza e recuperação de situações degradadas na zona. Aprovada por unanimidade.

Setembro 24, 2014

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal. Aprovada por unanimidade.

Abril 29, 2014

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de 28/04/2014, contra a implementação de parquímetros na Praia da Rocha. Recusada com 10 votos a favor (Bloco, CDS/MPT/PPM e CDU), 10 votos contra (PS, incluindo o presidente da AM com voto de desempate) e 4 abstenções (PSD)

Fevereiro 25, 2014

Proposta apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal no sentido de implementar um Regulamento Municipal para Licenciamento de Atividades de Campismo Ocasional e Caravanismo. Aprovada por unanimidade.