Share |

Inscrições para o almoço-comício do BE em Portimão

Combater a austeridade! é o tema do almoço-comício de dia 24 de novembro, domingo, em Portimão. Com a participação de Catarina Martins, Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, dirigente do Bloco, Cecília Honório, deputada, e João Vasconcelos, vereador na Câmara Municipal de Portimão, este será um dos mais importantes acontecimentos político no Algarve e no sul do país. Portimão figurou entre os melhores resultados para o Bloco de Esquerda nas últimas eleições autárquicas, passando de 4 para 9 autarcas (incluindo um vereador). Desta forma, impunha-se a realização de um grande comício nesta cidade que, no fundo, marcará o arranque para as eleições europeias do próximo ano. Trata-se de um comício a realizar nas vésperas da aprovação final do Orçamento de Estado para 2014, que corporiza um dos maiores ataques brutais através do agravamento de mais austeridade por parte do governo PSD/CDS e da troika contra o povo português. Impoe-se Juntar forças para combater a austeridade com toda a tenacidade.

Além das intervenções políticas, também haverá lugar para a música de intervenção e outros números.

A inscrições devem ser feitas através dos números de telefone 963 172 608 e 918 178 329, ou através do email bizancio1453@gmail.com.

Só serão aceites inscrições desde que haja uma confirmação.

Vamos todos participar e convidar a família e os amigos e fazer as inscrições.

Vamos todos ouvir Francisco Louçã e Catarina Martins e as propostas do Bloco para combater a brutal austeridade que se abateu sobre os cidadãos deste país.

Abraço... e vamos à luta!