Sobre: Assembleia Municipal

Maio 3, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 27 de abril de 2018, no sentido de ser atribuída a Medalha de Mérito Municipal ao programa "Choque Frontal ao Vivo". Aprovada por unanimidade.

Maio 3, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 27 de abril de 2018. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 28, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem o concelho, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com os votos contra do PS e a abstenção do NOS.

Dezembro 28, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27/12/2017, no sentido de que as novas lampadas da iluminação pública tenham pelo menos o mesmo poder de iluminação que as anteriores. Aprovada com a abstenção do CDS e do NOS.

Setembro 21, 2017

Declaração de voto dos representantes do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal, explicando o seu voto contra o Orçamento de Portimão para 2017 e a Grandes Opções do Plano para 2017-2020.

Setembro 4, 2017

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia Municipal de Portimão a realizar em 1 de outubro de 2017 apresenta a seguinte Lista de Candidatos:

Julho 11, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 30 de junho de 2017, no sentido de se constituir uma Comissão de Acompanhamento da Implementação de Medidas de Combate aos Incêndios Florestais. Rejeitada com o voto contra do PS e a abstenção do CDS/MPT/PPM e do PSD.

Julho 11, 2017

Moção de condolências apresentada por iniciativa do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 30 de junho de 2017. Aprovada por unanimidade.

Julho 11, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 30 de junho de 2017, para se construir uma proteção junto à zona ribeirinha. Aprovada com um voto contra do PSD e as abstenções do PS, da CDU e de um representante do PSD.

Maio 2, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 28 de abril de 2017, contra o encerramento da Agencia da Caixa Geral de Depósitos da Quinta do Amparo. Aprovada com duas abstenções do CDS/MPT/PPM e uma do PS.

Maio 2, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 28 de abril de 2017, pedindo esclarecimentos à administração do Centro Hospitalar do Algarve sobre o encerramento continuado do bar junto à Urgência do Hospital de Portimão. Aprovada por unanimidade.

Abril 25, 2017

Intervenção do deputado municipal Pedro Mota, nas celebrações dos 43 anos do 25 de Abril.

Abril 3, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 23 de fevereiro de 2017, em defesa do direito à mobilidade. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 15, 2016

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 14/12/2016, exigindo a implementação das medidas necessárias ao funcionamento pleno e eficaz do Serviço de Urgência do Hospital de Portimão e repudiando o processo de esvaizamento do Hospital. Aprovada por unanimidade.