Sobre: Assembleia Municipal

Fevereiro 11, 2019

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão de 8 de fevereiro de 2019, no sentido de que se construa o mais breve possível o Parque Infantil da Figueira. Recusada com o voto contra do PS, a abstenção do PSD e os votos a favor do BE, Servir Portimão, CDU e NOS.

Janeiro 29, 2019

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Sessão Extraordinária (sobre o problema da habitação) da Assembleia Municipal de Portimão de 25 de janeiro de 2019, propondo um conjunto de medidas para haver habitação acessível em Portimão. Moção aprovada com a abstenção do PS e do CDS.

Dezembro 19, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na reunião de 13 de dezembro de 2018 da Assembleia Municipal de Portimão, saudando o  Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres e o trabalho diário de todos os que lutam contra este flagelo. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 18, 2018

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na reunião de 13 de dezembro de 2018 da Assembleia Municipal de Portimão, no sentido de se fazer um estudo sobre a segurança das falésias de Portimão. Aprovada com a abstenção do PSD e do CDS.

Dezembro 18, 2018

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda nas reuniões da Assembleia Municipal de 26 de setembro e de 13 de dezembro de 2018, no sentido da requalificação dos jardins públicos de Portimão. Aprovada por unanimidade na reunião de 13 de dezembro.

Setembro 27, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 26/09/2018, no sentido de se elaborar uma estratégia local para a habitação, ao abrigo do 1.º Direito –Programa de Apoio ao Acesso à Habitação - DL n.º 37/2018. Aprovada com a abstenção da CDU.

Maio 3, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 27 de abril de 2018, no sentido de ser atribuída a Medalha de Mérito Municipal ao programa "Choque Frontal ao Vivo". Aprovada por unanimidade.

Maio 3, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 27 de abril de 2018. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 28, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem o concelho, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com os votos contra do PS e a abstenção do NOS.

Dezembro 28, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27/12/2017, no sentido de que as novas lampadas da iluminação pública tenham pelo menos o mesmo poder de iluminação que as anteriores. Aprovada com a abstenção do CDS e do NOS.

Setembro 21, 2017

Declaração de voto dos representantes do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal, explicando o seu voto contra o Orçamento de Portimão para 2017 e a Grandes Opções do Plano para 2017-2020.

Setembro 4, 2017

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia Municipal de Portimão a realizar em 1 de outubro de 2017 apresenta a seguinte Lista de Candidatos:

Julho 11, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 30 de junho de 2017, no sentido de se constituir uma Comissão de Acompanhamento da Implementação de Medidas de Combate aos Incêndios Florestais. Rejeitada com o voto contra do PS e a abstenção do CDS/MPT/PPM e do PSD.

Julho 11, 2017

Moção de condolências apresentada por iniciativa do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 30 de junho de 2017. Aprovada por unanimidade.