Moção - Instalação de lombas redutoras de velocidade na estrada para a Companheira

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 13 de dezembro de 2021 recomendando à Câmara Municipal a instalação de lombas redutoras de velocidade na estrada para a Companheira. Aprovada por unanimidade (com o entendimento que "lombas redutores de velocidade" deveria ser interpretado genericamente como "medidas apaziguadoras do trânsito").

Assembleia de Freguesia de Portimão

Moção

Instalação de lombas redutoras de velocidade na estrada para a Companheira

Na estrada que vai para a aldeia da Companheira as viaturas por vezes circulam a alta velocidade, pondo em perigo as pessoas que se deslocam na berma ou que a pretendem atravessar. Uma solução para isso, que tem sido sugerido por moradores da referida localidade, seria a instalação de lombas redutoras de velocidade nessa estrada

Assim, a Assembleia de Freguesia de Portimão, reunida em sessão ordinária no dia 13 de dezembro de 2021, recomenda à Câmara Municipal a instalação dessas lombas.

Portimão, 13 de dezembro de 2021

O representante do Bloco de Esquerda

Miguel Madeira

Editado a 2022/07/03: a Câmara Municipal respondeu à moção, considerando que a estrada da Companheira não se enquadra nos critérios para a colocação de lombas