Share |

Recomendação - Parque infantil e de lazer na Quinta dos Oliveiras

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 5 de dezembro de 2022, para se criar um Parque Infantil e de lazer na Quinta das Oliveiras. Aprovada com a abstenção da CDU.

 

Assembleia Municipal de Portimão
5ª Sessão Ordinária de 2022
5 dezembro de 2022

Recomendação
Parque infantil e de lazer na Quinta das Oliveiras

Numa acção do Bloco de Esquerda, foi-nos sugerido um parque infantil e de lazer, na urbanização da Quinta das Oliveiras, Vale de Lagar, na Freguesia de Portimão. Uma zona populosa com bairros e urbanizações adjacentes do local, muitas famílias jovens com filhos, na idade pré-escolar.

Se a construção do mesmo não for breve, poderá já não ser necessária, as crianças crescem e já não vão utilizar o parque.

De acordo com o exposto, a Assembleia Municipal de Portimão, reunida em sessão no dia 5 de dezembro, recomenda à Câmara Municipal:

1)    Recomendamos a construção mais breve possível do Parque Infantil e de lazer, visto ter fundos disponíveis para o efeito.
2)    Disponibilizar rede wi-fi, espaços verdes (zona Workout).
 
Portimão, 5 de dezembro de 2022

Os membros da Assembleia Municipal eleitos pelo Bloco de Esquerda,

Pedro Mota

Marco Pereira
 

- Enviar esta recomendação, depois de aprovada, à Câmara, à Junta de Freguesia de Portimão, assim como aos meios de comunicação social.