Sobre: Alvor

Dezembro 20, 2018

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 17 de dezembro de 2018, no sentido de ser gratuita a vacinação obrigatória dos animais de estimação da freguesia. Rejeitada com os votos contra do PS, a abstenção da CDU e do Servir Portimão e os votos da favor do BE e do NOS.

Agosto 26, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda, na Assembleia de Freguesia de Alvor de 28 de junho de 2018, no sentido de se resolver o problema do barco "meio-afundado" na Ria de Alvor. Aprovada com a abstenção do PS e os votos a favor do Bloco, CDU, CDS, PSD e NOS.

Dezembro 22, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 21/12/2017, pelo desassoreamento da ria de Alvor. Rejeitada com os votos contra do PS (a CDU não participou na votação).

Dezembro 22, 2017

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor a 21/12/2017, apelando à reformulação e melhoria das linhas de Vai-Vem que servem a freguesia, adequando os horários e os percursos ao serviço das respetivas populações. Rejeitada com os votos contra do PS (a CDU não participou na votação).

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a freguesia de Avor

Setembro 4, 2017

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia de Freguesia de Alvor a realizar em 1 de outubro de 2017 apresenta a seguinte Lista de Candidatos:

Abril 29, 2017

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda, na reunião de 27 de abril de 2017 da Asembleia de Freguesia de Alvor, no sentido de se proceder à limpeza de mato no caminho que liga a rua da Igreja à zona ribeirinha de Alvor. Aprovada por unanimidade.

Abril 29, 2017

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda, na reunião de 27 de abril de 2017 da Asembleia de Freguesia de Alvor, no sentido de se proceder à reparação das ruas Dr. Afonso Costa e do Castelo. Recusada com os votos contra do PS e a abstenção do CDS/MPT/PPM, CDU e PSD.

Dezembro 30, 2016

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor, a 28 de dezembro de 2016, para se instalar um apoio que facilite a entrada em casa do morador com mobilidade reduzida. Aprovada por unanimidade.

Abril 30, 2016

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor, a 29 de abril de 2016, para a criação de um novo parque infantil nos Montes de Alvor. Aprovada por unanimidade.

Abril 30, 2016

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor, a 29 de abril de 2016, para os Montes de Alvor passarem a ter serviço de Vai-Vem ao fim-de-semana. Aprovada por unanimidade.

Abril 30, 2016

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor, a 29 de abril de 2016, no sentido de se resolver os problemas de edificios à beira da derrocada e de falta de iluminação pública nos Montes de Alvor. Proposta aprovada por unanimidade.

Dezembro 30, 2015

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor defendendo a abolição das portagens na Via do Infante. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 30, 2015

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Alvor, manifestando a oposição à prospeção e exploração de hidrocarbonetos no Algarve, feitas sem as devidas avaliações dos seus impactos económicos, sociais e ambientais e sem consulta pública. Aprovada com a abstenção da CDU.