Sobre: Mexilhoeira Grande

Setembro 5, 2017

Programa do Bloco de Esquerda para a freguesia da Mexilhoeira Grande.

Maio 2, 2016

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, a 27 de abril de 2016, saudando o 25 de abril, a Constituição e o 1º de maio. Aprovada por unanimidade.

Maio 2, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, no sentido de se deixar de utilizar o herbicida glifosato, considerado como provável causador de cancro. Aprovada com vasta maioria, com a abstenção de um representante do PS.

Dezembro 31, 2015

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, manifestando a oposição à prospeção e exploração de hidrocarbonetos no Algarve, feitas sem as devidas avaliações dos seus impactos económicos, sociais e ambientais e sem consulta pública. Aprovada com os votos do BE e do PSD e a abstenção do PS, da CDU e do CDS/MPT/PPM.

Dezembro 30, 2015

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande defendendo a abolição das portagens na Via do Infante. Aprovada por unanimidade.

Junho 29, 2014

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande a 27/06/2014, a favor da autonomia local e contra as restrições a esta impostas pela lei que cria o Fundo de Apoio Municipal. Rejeitada com os votos contra do PS e PSD e a abstenção da CDU e do CDS/MPT/PPM.

Junho 29, 2014

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Feguesia da Mexilhoeira Grande, a 27/06/2014, no sentido do municipio de Portimão aderir à Carta Europeia para a Igualdade entre Mulheres e Homens na Vida Local. Aprovada por unanimidade.

Junho 29, 2014

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, a 27/06/2014, defendendo o reforço do apoio social e psicológico às famílias carenciadas. Aprovada por unanimidade.

Abril 25, 2014

Moção apresentada pela representante do Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, reivindicando melhores ligações às redes públicas de luz eléctrica, água canalizada e esgotos e também melhores condições de recepção da internet e da TV por cabo nas zonas interiores da freguesia, como Montes de Cima. Aprovada por unanimidade.

Abril 25, 2014

Moção apresentada pela representante do Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, saudando o 25 de abril e o 1º de maio e apelando à população para participar nas comemorações das respectivas efemérides. Aprovado por unanimidade.

Janeiro 1, 2014

Moção apresentada pela representante do Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, defendendo o reforço da patrulhamento pela GNR. Aprovada por unanimidade.

Setembro 27, 2013

O BLOCO DE ESQUERDA DEFENDE PARA A MEXILHOEIRA GRANDE:

Agosto 31, 2013

A Candidatura do Bloco de Esquerda à eleição da Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande a realizar em 29 de Setembro de 2013 apresenta a seguinte Lista de Candidatos: