Share |

Recomendação - Reforço de Apoio Social e Psicológico às Famílias Carenciadas

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, a 27/06/2014, defendendo o reforço do apoio social e psicológico às famílias carenciadas. Aprovada por unanimidade.

Recomendação

Reforço de Apoio Social e Psicológico às Famílias Carenciadas.

 Em tempos que são manifestamente difíceis para as famílias em dificuldade, não é demais reforçar o apoio social e psicológico no acompanhamento das famílias.

 A nível social, o apoio à alimentação, medicação, educação e outros (renda, pagamento de água, luz e gás, pequenas reparações e outros casos).

A nível psicológico, apoiar e acompanhar famílias em dificuldades, os desempregados, pessoas portadoras de deficiência, pesoas idosas, crianças, jovens e outros.

 Esta recomendação vem a propósito da elaboração do Orçamento para 2015.

Assim, a Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande, reunida no dia 27 de junho de 2014, recomenda à Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande:

Que reforce o apoio social e psicológico às famílias e outras pessoas mais carenciadas.

Mexilhoeira Grande, 27 de junho de 2014.

O representante do Bloco de Esquerda

José Ramos

Observação: depois de aprovada deve esta moção ser enviada à comunicação social.