Sobre: assembleia de freguesia

Junho 30, 2021

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 30 de junho de 2021 para ser construida uma passagem por cima da linha férrea entre a Aldeia Nova da Boavista e a Pedra Mourinha. Aprovada por unanimidade.

Junho 30, 2021

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 30 de junho de 2021 no sentido de ser estudada a construção de uma rampa para cadeiras de rodas na  passagem por baixo da linha férrea na Rua de São Pedro. Aprovada por unanimidade

Abril 27, 2021

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 26 de abril de 2021, no sentido de serem instalados nos espaços públicos bebedouros para os animais de estimação. Aprovada por unanimidade.

Abril 27, 2021

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 26 de abril de 2021. Aprovada por unanimidade

Setembro 30, 2020

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 28/09/2020, a favor da regionalização e contra a eleição indireta das CCDRs. Recusada com os votos contra do PS, a abtenção do PSD e do CDS e apenas o voto favorável do BE.

Setembro 30, 2020

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 28/09/2020,pela construção de um parque infantil na Quinta das Oliveiras. Aprovada por unanimidade.

Julho 16, 2020

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, no sentido da app “In Freguesia de Portimão” ter informação mais atualizada, nomeadamente a respeito de farmácias de serviço e eventos (a Junta de Freguesia informou que os problemas apresentados foram entretanto resolvidos).

Junho 26, 2020

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão, a 25 de junho, no sentido de esta deixar de cobrar ou reduzir o valor das taxas sobre as licenças de cães e gatos (já que os donos/tutores agora são também obrigados a pagar o registo no Sistema de Informação de Animais de Companhia). Rejeitada com os votos contra do PS e a favor de todos os outros partidos.

Dezembro 19, 2019

Moção apresentada Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 16 de dezembro de 2019, no sentido de que a manutenção dos passeios da Aldeia do Carrasco seja feita com mais regularidade. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 19, 2019

Moção apresentada Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 16 de dezembro de 2019, no sentido de que a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal tomem medidas para a reparação do edíficio da antiga lota e das casas de banho da zona ribeirinha. Rejeitada com os votos contra do PS.

Dezembro 18, 2019

Moção apresentada Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 16 de dezembro de 2019, para a construção de um parque "Vitavó" no Vale de Lagar. Aprovada por maioria, com um voto contra (do NOS).

Dezembro 17, 2019

Recomendação apresentada Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 16 de dezembro de 2019, por uma melhor manutenção da rede elétrica na Aldeia do Carrasco. Aprovada por unanimidade.

Setembro 27, 2019

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Portimão a 26 de setembro de 2019, referente à preservação do Forno da Cal. Aprovada por unanimidade.

Setembro 26, 2019

Voto de pesar pela morte de José Porfírio, aprovado por unanimidade pela Assembleia de Freguesia de Portimão a 26 de setembro de 2019.