Recomendação - Colocação de passadeiras no cruzamento do Alto Alfarrobal

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 25 de fevereiro de 2022, no sentido da colocação de passadeiras na zona do Alto Alfarrobal. Aprovada por unanimidade.

Assembleia Municipal de Portimão
1º Sessão ordinária de 2022
Recomendação
Colocação de Passadeiras, no cruzamento do Alto do Alfarrobal

Assim, a Assembleia Municipal da Portimão, reunida na, 1º sessão ordinária de 2022 no dia 25 de Fevereiro de 2022.

No cruzamento da entrada para o Alto do Alfarrobal pela rua da Pedra (junto da pequena rotunda) verifica-se a ausência de passadeiras, nas ruas, Pedro Nunes, Luís Vaz de Camões, do Turismo e da Pedra ( mapa 1 e 2). Uma zona com muito trafego diário o que dificulta a passagem de peões, muitos deles alunos das escolas Nuno Mergulhão, Júdice Fialho e da Escola Hoteleira.

1. Recomendar à Câmara Municipal a colocação de Passadeiras nas ruas indicadas, conforme legislação em vigor.

2. Recomendar à Mesa da Assembleia para que diligencie junto da Câmara Municipal, para assegurar as condições necessárias para implementação das propostas recomendadas.

Portimão, 25 de fevereiro de 2022

Os membro eleito pelo Bloco de Esquerda,