Sobre: assembleia municipal - recomendação

Fevereiro 11, 2019

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão de 8 de fevereiro de 2019, no sentido de que se estude o recurso à dessalinização da água como forma de combate à seca. Aprovada com o voto contra da CDU.

Fevereiro 11, 2019

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão de 8 de fevereiro de 2019, no sentido de que se construa o mais breve possível o Parque Infantil da Figueira. Recusada com o voto contra do PS, a abstenção do PSD e os votos a favor do BE, Servir Portimão, CDU e NOS.

Dezembro 18, 2018

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na reunião de 13 de dezembro de 2018 da Assembleia Municipal de Portimão, no sentido de se fazer um estudo sobre a segurança das falésias de Portimão. Aprovada com a abstenção do PSD e do CDS.

Dezembro 18, 2018

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda nas reuniões da Assembleia Municipal de 26 de setembro e de 13 de dezembro de 2018, no sentido da requalificação dos jardins públicos de Portimão. Aprovada por unanimidade na reunião de 13 de dezembro.

Setembro 27, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 26/09/2018, no sentido de se elaborar uma estratégia local para a habitação, ao abrigo do 1.º Direito –Programa de Apoio ao Acesso à Habitação - DL n.º 37/2018. Aprovada com a abstenção da CDU.

Maio 3, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 27 de abril de 2018, no sentido de ser atribuída a Medalha de Mérito Municipal ao programa "Choque Frontal ao Vivo". Aprovada por unanimidade.

Maio 3, 2018

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 27 de abril de 2018. Aprovada por unanimidade.

Dezembro 28, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 27/12/2017, no sentido de que as novas lampadas da iluminação pública tenham pelo menos o mesmo poder de iluminação que as anteriores. Aprovada com a abstenção do CDS e do NOS.

Julho 11, 2017

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 30 de junho de 2017, para se construir uma proteção junto à zona ribeirinha. Aprovada com um voto contra do PSD e as abstenções do PS, da CDU e de um representante do PSD.

Dezembro 15, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, a 14/12/2016, no sentido de ser elaborado o Regulamento Municipal para licenciamento de Atividades de Campismo Ocasional e Caravanismo. Aprovado por unainimidade.

Julho 2, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda (mas subscrita por todas as bancadas), no sentido de o areal da Praia de Alvor ser repartido equitativamente em áreas concessionadas e não concessionadas, de forma a que todos possam ter acesso à praia. Aprovada por unanimidade.

Julho 2, 2016

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão, no sentido de se deixar de utilizar o herbicida glifosato, considerado como provável causador de cancro. Aprovada com a abstenção da CDU.

Julho 1, 2015

Proposta de Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 30 de junho de 2015, no sentido da criação de hortas familiares. Aprovada por unanimidade.

Maio 22, 2015

Proposta de recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de 21 de maio, sugerido a criação de um circuito de manutenção (com barras, TRX e outros) e um VitaAvó, no areal junto à área desportiva já existente. Aprovada com os votos a favor do BE, CDS/MPT/PPM, PSD e CDU e a abstenção do PS.