
Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Portimão a 28 de junho de 2021. Aprovada por unanimidade.
Assembleia Municipal de Portimão
3ª Sessão Ordinária de 2021
28 de junho de 2021
Recomendação
Requalificação da Área Desportiva da Praia da Rocha
É com grande desalento que se verifica o mau estado em que se encontra o espaço da Área Desportiva da Praia da Rocha.
O espaço do campo de basquetebol está neste momento com o piso bastante danificado, tendo somente a estrutura. O próprio edifício de apoio necessita de reparações.
Portimão com a Cidade Europeia do Desporto (C.E.D.) impos à sociedade portimonense uma dinâmica e um incentivo ao desporto e ao bem-estar físico e mental da população.
Portimão é um concelho com condições únicas para o desporto, possível de praticar todo o ano, pelo que se entende merecedor de toda a atenção em manter em funcionamento, e em condições, os seus espaços desportivos e de lazer.
Com a transferência de competências, não deverá existir entraves a realização da requalificação do espaço.
De acordo com o exposto, a Assembleia Municipal de Portimão, reunida em sessão ordinária em 28 de junho de 2021, recomenda à Câmara Municipal:
Portimão, 28 de junho de 2021
Os membros da Assembleia Municipal eleitos pelo Bloco de Esquerda,
Pedro Mota
Marco Pereira
Elvira Meco
- Enviar esta recomendação, depois de aprovada, à Câmara, assim como aos meios de comunicação social.